26/06/2010

Da Rosa Faz-se Teu Encanto No Sete Belos Da Vida


Quis rejuvenescer, mas viu-se tarde
A trama do tempo revelava
Descalça sentou-se tão só,
Vestiu-se em lágrimas.

Temia anuviar seu próprio canto
Destemida empunha a emoção
Frente a frente à face de si mesma,
Elevou aos céus seu coração.

Seguir um novo rumo precisava
Pra convencer a Deus que o bom da estrada,
Ainda falta.

Pois, conte com a paz de meu poema
E deste todo amor, certeza plena,
Oh Rosa - Eugenia !

(Força Dona Eugenia)
São Paulo 26 Junho 2010.
Ao som De Ney Matogrosso – Rosa De Hiroshima.
Amado por ela.

2 comentários:

  1. Gosto de vir sentir como tuas palvras dançam. Mas descobri agora, elas não sairiam por aí errando passos, não ao son de Ney!
    =)
    Beijos, meus.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras...
    Desculpa a demora em vir...outros momentos me tomam...

    Beijo sereno
    Beijo meu

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!