18/05/2013

Ode Ao Meu Mar !

Desde que perdi a razão encontrei os gestos – É como se o corpo aprende-se a oferecer-te as mãos na forma de amparo, letra por letra, traço por traço – E é ai, exatamente ai que nascem as minhas palavras – Digo; As palavras ditas pela alma em sua magnitude poética – E é ai, bem mais profundamente ai que todas as outras coisas naufragam, passam e eu só sobrevivo por ti, e sem pressa! 

Dizem que os bons ventos te penteiam, que a briza te beija e que se ouve teu canto – Dizem que o sol te banha pra sentir-se em teus braços e que todo acaso? Todo acaso é um caso da tua pele desnuda - Mas falam que quando tu sonhas ? Tu só sonhas com a lua!

- E eu "O Terra"!

De pegada em pegada vou seguindo teus passos, sem razão e com gestos perseguindo teu ventre, a uma ilha que seja nossa última mirada. Pra entregar-me a teu sal e fenecer docilmente. E no teu caís da esperança abarcar minha sede, adormecer minha mente, aposentar minha rede – Onde ler-se “Foi Vida” leiam, amou-te mil vezes - vezes !

Lagos – Nigéria 17 Maio 2013

Ao Som de Barão Vermelho – Por Você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!