25/02/2010

Conta-me A Tua Maneira O Fim

Conta-me a tua maneira o fim
Como o sol doura lentamente a pedra
Invocas para o mais perto de ti
O que já era.

Loura, disse assim pra mim;
Seguir é um desejo n’outros braços.
Sem saber que quando a vi parti
Do fim, fui lado.

Deste lado ai que não se esquece
E entristece tanto o coração
Conta-me a tua maneira o fim
Que eu conto, não.

Eu sei que amar às vezes é mesmo assim,
Um choro em vão...

Um comentário:

  1. Fê,
    Que você sempre tenha inspiração para continuar tecendo esse seu caminho.
    O blog tá lindo.
    Beijo
    Ale


    Canção do dia de sempre


    Tão bom viver dia a dia...

    A vida assim, jamais cansa...

    Viver tão só de momentos

    Como estas nuvens no céu...


    E só ganhar, toda a vida,

    Inexperiência... esperança...

    E a rosa louca dos ventos

    Presa à copa do chapéu.


    Nunca dês um nome a um rio:

    Sempre é outro rio a passar.

    Nada jamais continua,

    Tudo vai recomeçar!


    E sem nenhuma lembrança

    Das outras vezes perdidas,

    Atiro a rosa do sonho

    Nas tuas mãos distraídas...


    Mário Quintana

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!