05/07/2012

A Minha Historia !


Nem sei o que te dizer, nem te ouvir
Nem sei que verdade contar, nem vou mentir
Nem sei por onde começar, mas sei o fim
 - O fim é quem não sabe de mim.


Enganas se desgosto menos 
Se distante anseio tua mirada 
Se me roubaram de ti
- Só me terminaram as palavras.


- Porque te amo!
Assim como quem ama cala
E em frente é que se ver pequeno 

Rezando pra que um verso o salve 
Porque te amo sou deste jeito ai,
Poeta contador de almas...

São Paulo 05 Julho 2012.
Ao Som De Ana Carolina E Seu Jorge – É Isso Ai
Encerrada A Semana Ana Carolina 7 de 7 Poemas.
Obrigado A Todos Que Aqui Chegaram – Saudações Sempre Fraternas.
Fernando Costa (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!