11/02/2011

Se te escrevo é amor de quem nunca esqueceu !

Oh céus; Nos meus olhos saltam o tal sabor
E a lembrança do amor emaranhou-se as vésperas
Em que eu morreria palavra e ressuscitaria poeta
Seja lá onde for.


Mas alma; Levanta-te amanhã bem cedo
E sem medo caminha de peito erguido
Pra num Soneto maneiro rutilar o escrito
Com esse meu jeito menino de querer tudo igual.


Sem mau! Um aconchego moleque que denote profundo
Traduzindo o principio de tanto querê-la
E na aba da folha voando ao encontro


Bem de fronte ao universo contido em teu mundo
Diga a ela saudades, solidão e meu Deus;
Se te escrevo é amor de quem nunca esqueceu !

Sampa 11 Fev 2011
Ao Som De Agustin Pereyra Lucena - O Astronauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!