07/06/2011

O Verbo Na Estrada !



Um não sei não com a mão
Um descolado tino da retina
Uma imaginação fértil de doer
Uma parca submersa alegria


Uma poesia menos
Um inferno no céu de alguém
Um bem agora descuidado
Um fim que a ti convém


Uma mercê aos ventos
Uma caminhada ao nada
Uma falta de contentamento


Uma pouca estrada
Um pra se lembrar com o tempo
Dois pra consumir palavras !

Semana Marisa Monte – Ao som Dela – Sonhos
(Quando Descobrir Este Vídeo (acima) e Foi Por Acaso, Penso Que Foi Um Grande Achado.
Lamentei Muito Não Haver Podido Adicioná-lo Ao Meu Play List, Digo; No Ipod Que Sempre Me Acompanha Aqui No Blog A direita E No Canto Superior. Mas, Acabei Encontrando Uma Versão Cantada Pela Paulinha Toller, Igualmente Linda E Vocês Podem Escolher Qual Desejam Ouvir. Certo? Eu Amei As Duas Versões...
O Tema, É Que Infelizmente As Vezes Não Consigo Colocar O Som Que Acompanha O Poema E Quando Isso Ocorrer, Vai Sempre Assim, Eu Acabarei Postando O Vídeo Original, Exatamente Como Aqui Se Encontra...
Outro Sim, Também Conto Que O Poema Veio Na Mesma Hora E No Mesmo Tom Do Vídeo- Por Isso, Vale Dá Uma Espiadinha No Vídeo E Ouvir E Ver Esta Grande Interpretação Deste Velho Sucesso Do Peninha, Aqui Cantada Na Voz Dela (A DIVA DA MPB)- Eu Simplesmente Adorei - Segue Então A Minha Singela Homenagem A Marisa Monte E Alegria Em Dividir O Pouco Poema E A Minha Pouca Palavra - Lagos - Nigéria 06 Quase 7 junho de 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!