04/07/2011

Certas Pessoas Trazem Um Gosto Especial Pra Coisas !

Quando ouvi dizer de mim, que sou palavra
O fino da alma porque amo
E esse meu jeito manso que encanta as horas
É a canção mais branda em teus ouvidos


E que até meu grito é cousa fresca
Lembro-me que sou você por entre as veias
Recordo-me do sabor do beijo teu
Traduzindo o mel em minha boca


Esqueço-me de rimar, talvez
Mas, Hei – Sem ocultar nos olhos a poesia
Porque assim é a vida minha


Este imenso mar que é o desejo
Faz sucumbir o manto do que sei
- E o que é juízo!


Sampa – 04 Julho 2011.
Ao Som De Adriana Calcanhotto – Lugares Proibidos

Um comentário:

  1. Lindo poema, cheio de memórias e intenções...

    Adorei!

    Abraços!

    Moni

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!