16/08/2011

Com A Tua Licença – Soneto Do Amor Meu, Também Total !

Ah – Ah a quietude destes últimos tempos, vibra
Como o vento à mercê da liberdade, viva
Leva aos quatro cantos deste mundo e te avisa
Que todo meu amor vive a saudades.


Hum – Hum a poesia minha que em ti descansa
Que sequer se cansa, pois verdades
Sabe que a palavra que há em mim,
Por ti – Coragem!


Ora – Ora eu nem sei dizer tudo tão lindo
Com lágrimas traço a traço meu caminho
Assim como quem não sabe te esquecer


Mas hei – Mas hei e quem sou eu frente ao juízo ?
Se tudo quanto sobra-me é este grito
No tanto quanto amei – Amei Você!


(Sampa 16/08/11)
Ao Som De Vinicius De Moraes – Soneto Do Amor Total.
O Vídeo Acima Que Inspira O Poema Dispensa Apresentação É Lindo – Adorei !
Acesse Também .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!