29/09/2011

44 ESPERANÇAS !

Chego à metade que me fará um inteiro
Pois o meu Janeiro é Setembro.
Sabendo que os ventos que banham as flores  
São os versos da lida a cobrir meus amores
Como forma de vida a rufar nos tambores.

- A voz que canto!

Ama a unicidade da entrega
Fielmente transpassa a mercê do quem dera
Como um tanto que diz, diz em tonos de pedras
Feito a mão que acusa, meu destino é ser TERRA
Terra e ela é um só, uma só, primavera.

- Cantando Amo!

Particípio de um verbo que acabou nos teus braços
Porque meu nome é acaso, quando o atento descansa
Porque somo e divido, porque sangro e estanco
Porque digo e repito; todo resto é lembranças
Parabéns a mim mesmo, quarenta e quatro esperanças.

- E Eu Vou Levando!


Sampa Quase 30 Setembro 2011.
Thank God...
Ao Som De Zeca Pagodinho - Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!