02/02/2012

- Heinnnnnnnn ?? ???


Sou feito de simples coisas e a tua alegria
A cada dia meu viajar é teu
Como céu que tudo abraça e sempre sobra
Feito noite de estrelas faz lembrar do meu Deus

Toda pequena coisa tem duas caras
Toda alma lavada com a esperança flerta
Toda cara e coragem não se prendem a janelas
Toda vida tem pressa no caminho a você

êêêêêêê  - A criança que nasce traz o nome de Atenas
Independente, tem força pelo espírito que ostenta
Tu carregas meu tino, minha lira mais pura

Minha toda conversa, meu silêncio as alturas
Porque hoje tem festa no meu mar de palavras
E quem acha que passa não conhece meu bem

- Heinnnnnnn ?? ???

Sampa Fev 02 2012
Ao Som De Marcelo Jeneci – Felicidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!