15/07/2013

P E R D I D O !

Nem Deus, só Deus e algum diabo no caminho
Um pobre coração no fim sozinho
Alguém que se perdeu em seu destino
E esse jeito tolo de te Amar

Nem céu, só fel e toda solidão do mar
Ninguém pra nunca mais roubar
Um rico sem poder gastar
E Deus que já nem tão perto está

Nem verso, nem reverso e a inquietude do Diabo
Nem tudo aquilo quanto faço é traço
Feito essa baita dor que me faz sentir, recaio

Nem não, nem sim, só pelo todo o contrário
É que aqui sobrou você em mim;
E eu nem me acho!

Lagos - Nigéria - 10:28 PM Room 234 

Ao Som Impecável De Amy Whinehouse – Love Is A Losing Game
Sem Palavras – Sem Nenhuma Palavra – Um Dos Melhores Sons Que Já Ouvi Na Vida, 
Um Dos Meus Mais “Sentidos” Poema – Uma Gratidão Sem Fim – Thank God !!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!