06/12/2013

Da Lira!

Guarde meus poemas em suas mãos abertas,
Onde não se prende a emoção, mas a esperança se revela.
Deixe-os voar sobre os teus olhos e deitar-se em teu colo,
O instante de partir é a chegada do sentir.

O ir com leveza é necessário.
Guarde meu poema ao teu lado.
Porque ele é pra beijar tua alma,
E alimentar teu corpo tão amado.

É o mais louco traço de quem ama.
A alma mais plana no horizonte das vidas,
E o que não desliga das lágrimas continuas.

Guarde meu melhor poema em teu coração, ó linda.
Pelo chão do amanhã que veste o talvez dos mundos;
Pois é ele o que fui, sem virgulas ou pontos...

Lagos – Nigéria – 06 Dezembro 2013.

Ao Som de Djavan – Um Amor Puro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!