15/04/2011

Venta Sobre O Mar Que Tu Me Banhas !

No balé do vento a beira a mar
Naquele mesmo lugar onde sempre, eu
A infinita esperança de encontrar você
Vim pagar pra ver neste entardecer
Ou colher a promessa que ficou pro já


O bê a bá de nós que por ai denota
O olhar sem porta pro infinito azul
Um verso a mais, um sei comum
Um querer dizer, um partir pro Sul
Um volta aqui, um talvez nenhum


E não vai chover...


Logo a noite chega pra trazer estrelas
Logo a madrugada vai gemer um par
Logo a minha alma por você descansa
Logo a natureza o amor desponta
Logo a poesia se avista ao mar


E eu fui saudades...


Sampa 15 Abril 2011
Ao som de – Nenhum De Nós – Telhados De Paris
(A Musica Em Questão É A Mãe Destes Meus Versos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!