02/07/2012

De Saudades Quem Não Mata – Morre !



Assim com a faca da certeza em mãos, decepando o passado que já foi futuro,
ver-se sangrar entre os dedos a presença da tua ausência no agora.

- Sem pena!

Apenas olho e continuo o tal voyeurismo inclinado às dores, mas quando o alivio
tocar o que de sano sobra-me, não olvidarei de cuspir-te o desejo – Promessa.


- Basta!

É com o fogo das ventas que te queimo e com a língua ferina que junto.
Nem mesmo teu fel, garganta abaixo, tem sido suficiente pra apagar tua
constante falta mais presente que nunca – Vide; A desesperança – Malvada.

- Claro!

 Nem toda poesia é dança e nem todo açoite é nas costas.

- Penso!

Frente a frente com a folha, alva, virgem e necessitada. Faço-a meu mundo, o que condeno ou o que salvo em nome da loucura. Vistes, da louca loucura nossa.

- Senhora!

Quem tem seu bem que não descanse, a um segundo tudo estava em paz, cantou o poeta.
E o que cantamos? Melhor dito; Versamo-nos:

"Cuido-me-te, cuide-se-me, antes que, se-ter-saudades.
Queira-me-te, Leva-meu-ser, mesmo porque, te-sou-verdades.
Creia-me-tanto, tudo é encanto, dou-te-palavras.
Sangra-me-então, antes do não, Amo-te-saibas." 

- Aqui se deitou a saudades e ela nem dorme, vive de soslaio a minha busca,
e eu que não conheço a tua cura – Vou matá-la em palavras – Ou  vou T e n t a n d o...

Sampa 02 Julho 2012
Continuando A Semana Ana Carolina – 5 de 7
 Beijos E Abraços Sempre Fraternos.
Ao Som De Nada Pra Mim.


2 comentários:

  1. Lindo Fernando!
    Um tanto mais ousado que os que lia no passado (tem mais de ano que não acesso blogs, inclusive o meu), mas, você continua com o mesmo encanto.
    Um abraço! Adriana Cassa.

    ResponderExcluir
  2. Querida Adri (Adriana Cassa) - Saiba que é uma grande honra o vosso comentário e a vossa presença neste meu lugar. Creia-me que entendo sua pausa e toda esta guinada em sua vida buscando aperfeiçoa-se cada vez mais e sem volta, Digo; Ausentando-se de seu espaço (blog) que eu sempre admirei muito. Sinta-se verdadeiramente abraçada e muito obrigado pelo apoio. É sempre bom ouvir palavras que nos motivam, comentários que somam ou criticas de constroem. Super Beijo Querida - F.C.

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!