06/07/2012

Lembrar-te:

Lembrar-te:
Sentidos sem precisar pedir 
Porque nem um deles sabem dizer
Involuntários habitam seu bel-prazer
E jorram o que entendo do nada - Tão nada!

O amor é o que rogou-se pra si num outro corpo – Aqui sonhada!

Subscrevo-me intentando, envolto em teu abraço raro
Como quem ileso de saudades não passa - Nem vive!
Entregue ao mais profundo, ler você - Insiste!
Porque que sozinho ver-se acompanhado.

Difícil é traduzir o que está em mim e só a ti pertence – Momento e Fato!

É como se o amor em silencio grita-se - Sou frágil!
A tua imagem impulsionada dentro mim - Que saga!
O quanto de ti não esqueço - Linda!
Pois tudo sem você, me mata!

Ao Som de Beethoven - Moonlight Sonata
São Paulo – 06 Julho 2102



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!