01/05/2013

Mi Adupé Baba [Meu Graças A Deus]

O meu Santo de cabeça
O meu Orixá que é pureza
Comporta toda beleza
Ao entardecer de Iansã  

Pro céus as mãos se levantam
Os olhos são pura esperança
Meu corpo se curva na Dança
É festa pra minha Iemanjá

Xangô me proteja dos raios
Oxossi meu muito obrigado
Fartura não há de faltar

Ó ketu de todos encantos
Derramas por este meu canto
A benção do pai Oxalá!

São Paulo 01 Maio 2013
Yewá – É Santa Clara
Ao Som De Jorge Ben Jor – Santa Clara Clareou
Ps*  Sou Católico E Admirador Da Crença Alheia E Também Sou Amante Da Língua Yourubá
E Pelos Os Caminhos Que Levarem A Deus, A Eles Peço Palavras!
Melhor Fonte – Wikipédia – Feliz Dia Do Trabalho A Todos. F.C.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!