06/12/2010

Canção Dos Teus Olhos !

Intuo a luz no meu peito
Meu Arco Iris ao norte da canção
Desprendo da aura lá do céu
Trago um vendaval de emoção

Canto, escrevo, espalho
O tom da estrela maior
Persigo no intimo, te sigo
E não estou só

Coerente a flor do meu destino
No curso deste rio está meu crer
Amor centelha da alma
Fácil sentido de ver

Por dentro a cor dos teus olhos
Por fora este eterno você !


Sampa 06 12 2101
Ao Som De Milton Nascimento - O Sol

Um comentário:

  1. Seu poema fez-me recordar "a terceira margem do rio" de Guimaraes Rosa. Nao q se pareçam, veio-me aa mente!

    Em tempo, mt bom esse seu template...clean...show!

    Mt bom mesmo.
    Parabens!

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!