24/05/2011

Mira-me Tu !

Éramos foices,
Desbravando a virgindade
Digo; Da rotina em noites intermináveis
Ou em tardes que não cabíamos
Éramos oásis.
Porque éramos cruzes
E o sal terra vestia a tua carne
O fogo dourava os pensamentos
A água nos encaminhava
E o ar faltava.
Éramos a espada sem dó
Na mão de um gingante inda maior
Éramos nós,
E se éramos nada ?
Éramos palavras.


- Sonhávamos !


Porque éramos alegria
[Noite e Dia]
Poesia mista
Promessas repetidas
Desejo e companhia
Sim, éramos o que ardia
Toda paixão.
Éramos então;
A única viagem
Selvagens como nós mesmos
Medo demonstrando coragem
Primeiros e últimos
Toda sacanagem
O Sim,
O não,
E o quem sabe.
A outra metade do tu
E o que se parte
Éramos o que diz teu olhar em mim
E r r a m o s   tarde.


São Paulo 24 Abril 2011.
Ao som De Luis Miguel – Júrame
Em Homenagem A Comunidade De Língua Espana Que Me Visita.
El Salvador, Colômbia, Usa, Equador, Costa Rica, Nicarágua, Espanha,
Argentina, Venezuela, Uk, México, Guatemala, Panamá, Austrália (Gracias Kalila)
Perdoem-me se esqueci de algum país.
Gracias A Todos – Saludo Enorme – Bendiciones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!