24/10/2011

Eu Choro Por Jesus, Mas Oro Em Yoruba ! (Adupé Fun Olorum)


Quem faz um poema – Incendeia a carne
Se deixa invadir – Dá casa ao quem sabe
É do homem a mulher - A mais pura saudade
Um inicio e o fim – Tanta veracidade.


Quem faz um poema – “Se alembre” de mim
Aqui, acolá – N´outro mundo a seguir
Se mentir, “desconjuro” – Não te afaste da sina
Tua dor de poeta é o que me salva esta vida.


Dê asa a memória– Atravesse meu chão
Se cruzar as certezas – Se quiser me contar
Tua fé eu conheço a encontrei além mar.


Num ali mais adentro – Nesta sobra de versos
Quem me faz um poema – Tu já sabe o que eu quero
Tudo em nome da cruz – Rezo enquanto a espero.

Sampa 17 Outubro 2011.
Ao Som De Chico Buarque E João Bosco – Sinhá.
Simplesmente O Máximo Da Musica – Extraordinário Vídeo Angariado Lá No Blog Da Moni (http://blogdamoni.blogspot.com/) Que Eu Adoro.
Dela Digo; Talento De Sobra – Vasto Saber De Palavras –
Musica Sempre Boa E Eu Sempre Vou Lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!