13/10/2011

JUST SAID SO...

Encurtei-nos a distancia fui sorriso
Há tempos não tocava tua lisa cara
De repente a vida num "viajar" inteiro
De repente o mundo na viagem pára
                                      [- E Eu Nem Desço!]


Sou janeiro em outubro um Vesúvio na alma
Uma gritar pelo corpo, um silêncio na fala
Um dizer com os olhos o que a sede deflagra
Um instante só meu pra matar tua falta
                                       [- E Você Que Nada!]


Sobrevivo e morro mil vezes
Estanco a cada passo sem você
Um misto de sentir num simples toque
                                       [- Um Enlouquecer!]


O universo além do que se vê
E tudo que eu disser aqui é raso
Resumo aquele tato é o meu viver
                                       [- O Resto, Eu Acho!]


Sampa 13 Outubro 2011.
Simplesmente Maravilhosa Musica E Letra:
Ao Som De John Mayer – Hartbreak Warfare!

Um comentário:

  1. Quanta intensidade nesses versos, Fernando!
    Maravilha de ler...

    Um grande abraço,

    Moni

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!