20/06/2012

Apenas Tua Matéria Prima Era Tão Viva


Suassuna comedor de palavras
Conterrâneo Ariano de alma
Matuto que pelo o sol racha
És dono de toda invenção

Tu és a verdade em João Grilo
A coragem de um Chicó menino
A face do amor nordestino
Aqui compadecidas de mim

Jardim e azougue de Anjos
Tamborete preciso no canto
“Alpecartas” no pé do cigano

O tempo de meus desenganos
Botija cheia de encanto
O verbo que nunca tem fim!

Ao som De Cajuína – Caetano Veloso
Dedicado Ao Grande Ariano Suassuna – Com O Perdão Da Minha Pequinês
E A Lembrança De Minha Amada Avó –
(Alpercatas era como ela chamava chinelo de dedo)

Dedicado Ao Grande Ariano Suassuna – Com O Perdão Da Pequinês E Lembrança De Minha Avó – (Alpercatas era como ela chamava chinelo de dedo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!