14/06/2012

No Meu Mais Intimo, Você!

Uma ponta do céu que por amor me abraça
Um instante mais intimo no linear da existência
A presença da ausência intitulada saudades
Um afago na têmpora de quem de mim tudo sabe
- Enquanto o sol se levanta !

Uma dança no tempo em que sois plenitude
Um açude em palavras que no silencio se esconde
Minha falta de rima, tanto encaixe perfeito
No meu peito o teu nome é artigo e sujeito
- Porque dou-te minha alma !

Vai meu verso profundo residir tua boca
Que a luz do encanto hoje estanca a certeza
Cumprimentos Divinos que por hora me beijam
Onde tudo que sangra veste a tua leveza
- No mais, eu choro !

Oro as partes de um corpo que habita a esperança
Integrado no tempo que vingou a bonança
Tatuado na tez vossa eterna elegância
Porque choro a alegria do meu sonho criança
- De em vida encontrá-la !

Amor meu grande amor teu céu são flores
No Oriente mais Médio o rufar dos tambores
Como tu me dissestes nos extingue da morte
É face de Deus ou que chamam de sorte
- Pro Além Desta Estrada !

Te chamo linda – Linda sois o amago da paixão
Vestes,meu desejo e a imensidão
Mãe, filho e Espirito Santo
Meu codinome é Terra
E é você quem eu amo !

Dubai Ao Nascer Do sol – Rumo Ao Brasil
Ao som de – Atman/Amrita
Perfeita Equação De Meu Dizer E Da Musica – Leia-o Ouvindo E Boa Viagem – FêFê !! !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!