28/06/2012

Litúrgico !


Fosse meu drama intenso fogo
Cuja quimera a divide em partes
O renascer da sorte a qual deprimes
Ao ler-me o verso hoje a outra imagem

O agora pardo pingo de alegria
Verte o bizarro estranhamento de nós dois
Sobra-me o pranto e flores sem a vida
E a lira insiste triste no depois – Que sempre chega

Se conta estrelas ora direis o que se ouve
Se só açoites ou só lamento desta alma
Que o verso terce a mercê de vão espera

Que vela o instante amargo em que já sabes
A dor do tempo alheio é jaz prazer
Longe a comedia algum Divino é quem me abate!

Sampa 28 Junho 2012.
Semana Ana Carolina – 3 De 7 Poemas
Simplesmente Aconteceu - Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!