07/04/2010

A Minha Flor Do Mar !


Por hora um céu de nuvens calmas
Refletidas no mar apaziguado
A brisa no rosto é uma canção do sempre
O meu sempre é um sonho e deste sonho me faço

Serena resposta que as ondas me trazem
No mergulho mais fundo por dentro de mim
E no êxtase o silencio aprecio a verdade
Que meus versos são velas a caminho de ti

Minhas águas claras
Minha paz e sossego donde deito a palavra
Onde sigo e persigo e aconchego m’alma

Esta alma lavada e banhada do amor
Do amor que lhe guardo
Como guardo esta flor

Sampa – 07 Mar 2010
Ao Som De – Eu Sei Que Vou Te Amar

Um comentário:

  1. Vim conhecer...adorei!!!
    Obrigada pelo carinho no meu blog
    Vou voltar...espero que vc tbem volte por lá....
    Beijo sereno
    beijo meu

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!