22/04/2010

No Rio Um Tóquio De Nós !

Monique sonhou comigo
Dormindo abriu um sorriso
Sonhou que do alto mais lindo
Tóquio cabia nas mãos.

Então me contou que seus sonhos
São primaveras infinitas
São feitos de toda paisagem
Das crenças que leva na vida.

O que Monique já sabe
É que estive em teu sonho
Na pura forma de anjo,

E desprovido da carne
Porque do outro lado do mundo
O amor bem mais cedo nasce


Dedicado A Você Meu Amor
Ao Som De Lenine

Um comentário:

  1. me sinto HONRADA por tão belas palavras! OBRIGADA ETERNAMENTE! gravarei para sempre essas palavras em meu coração!
    TE AMO MUITO!
    'o inverno nunca falha em se tornar primavera'
    obrigada pelas lindas cerejeiras, pelas lindas palavras e pelo seu coração GIGANTE!

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!