20/04/2010

Samba Da Volta

Despretensiosa palavra bambeia
Com o pé nas saudades o outro na areia
Parece-me querê-la ouvir

É inquieta, instável, melindrosa
Bailarina, adolescente, generosa
Dizem que um poema faz sentir

Mas ela vagarosamente se destina
Incerta e transvestida de menina
Nem liga se a lembrança está aqui

- Assim? Assim que aguarde um pouco camarada
Deixa-me conversar com esta danada
Antes que ela saia por ai

- Ai? Ai que tudo fica meio penso
“Ce” sabe que ela habita o pensamento
E aumenta toda ausência que há mim

- E eu? Eu se condenado a teu silencio
Não vou viver na vida o seu momento
Nem vida eu vou contar que já vivi

Ao Som De - Samba Da Benção
Cantada Por Pierre Barou –
(Un Homme et une Femme)

Um comentário:

  1. Mas se eu ousar amar
    vai junto o coração
    Paixões correm com os rios
    A saudade é o que te faz ficar.

    Meu beijo.

    [Precisa dizer que eu amei?]

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!