23/11/2010

Ardente Desejo !

Baila com teu corpo a realeza
Com a grandeza qual espanta-me o fel da boca
Mata-me como sempre a sede
Que a vida é pouca

Espie, embale, realize
No olho do abstrato escreva “Quero”
Na carne culpe-me cem vezes
Sussurre perto

Deslize e não te afaste de mim
Deixa-me queimar em tua trama
Sem rimas perpetua-me teu poema

Diz que me ama
E certa de que arde um só segredo
- Sangreis em chamas !

Ao Som De - Mondo Bongo - Joe Strummer & The Mescaleros

Um comentário:

  1. Caro Fernando; seu poema é intenso do início ao fim!
    Gostei da música, ainda não a conhecia.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir

O TEU SENTIDO DÁ A DIREÇÃO - A TUA VOZ É OUVIDA - TEU TOQUE ABSORVIDO - E MINHA GRATIDÃO TE PAGA!